david e golias.

 
aqui estão as novas companheiras dos muitos km que pretendo fazer este ano. as mizuno wave rider 13 e wave ascend 4. as wr13 destinam-se aos treinos e provas em estrada, enquanto as wa4 serão utilizadas nos trails.
ao fim de muitos anos a correr com nike, decidi começar a experimentar outras marcas fora da oferta dos gigantes tradicionais da indústria. a variedade de marcas, logo de escolha, é fundamental para o desenvolvimento de qualquer mercado, não sendo o do running uma excepção. porém, a luta é bastante desigual entre os golias habituais e os pequenos davids. 

a mizuno é um desses david, uma marca com uma fiel base de seguidores e cuja maior força reside no passa-palavra entre os seus clientes. num mercado em que o ciclo de vida dos produtos é aceleradíssimo, a mizuno escuta activamente os seus clientes, introduzindo ligeiras melhorias em cada nova versão dos seus produtos, nunca modificando radicalmente os mesmos motivada por questões de ordem estética ou pelos ditames da moda. consistência é a palavra-chave.

“if it ain´t broke, don´t fix it.”

mizuno

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s