run when you can, walk if you have to, crawl if you must. just never give up!! – dean karnazes
hoje participei no g.p. fim da europa. foi a minha segunda presença nesta carismática prova, díficil, mas ao mesmo tempo desafiante. o perfil altimétrico impõe respeito a quem está mais habituado a correr em plano, mas um bom desafio serve para tornar a coisa mais interessante…
encontrei muitas caras habituais de outras provas ao longo do ano ( os participantes nestas provas populares são uma tribo ), alguns também companheiros na blogosfera.
a manhã esteve ideal para correr, não tendo a ameaça de chuva demovido as largas centenas de participantes de marcarem presença. pena é que o sol continue tão arredado aqui do rectângulo. hoje, aquele belíssimo cenário natural, emoldurado por mil e tantos atletas, tinha merecido a sua visita.
dada a partida, lá fui serra acima e abaixo até ao cabo da roca, com uma só ideia em mente: desfrutar! objectivo plenamente atingido que me levou 1h27m a completar.
uma nota para a organização: excelente em todos os aspectos. mas aquela confusão na recolha do saco com pertences pessoais após a prova pode ser melhorada.
para o meu projecto pessoal ser solidário e correr por quem não pode aqui ficam os primeiros 17,00 €.