richard & john.

richard whitehead e john tartaglio.

estes nomes certamente nada dirão à grande maioria das pessoas. porém o que os distingue? 
entre outras coisas, uma vontade férrea e alegria de viver! e uma enorme lição de vida.

numa sociedade em que o culto do vazio está profundamente instalado e onde o pedestal da fama e notoriedade é cada vez mais ocupado por personagens sem obra ou história dignas dessa posição, é reconfortante conhecer exemplos de pessoas que, perante as adversidades da vida, nos mostram que esta pode e deve ser vivida sem o estigma da discriminação ou da vitimização.

porque o ser “normal” não deve decorrer de convenções sociais, mas mais da atitude que adoptamos na forma como escolhemos encarar e viver o nosso dia-a-dia. casos como estes fazem realmente acreditar que querer é poder.

existem certamente milhares de casos que poderiam servir de exemplo para ilustrar o que escrevi acima, mas acontece que me deparei com estes dois que, como alguém que corre por gosto, me tocaram mais directamente.

Anúncios

One comment

  1. Paulo queridoParabéns pela tua nobre iníciativa,talvez poucos saibam porquê, mas isso é o menos importante, o mais importante é o gesto, e esse foi o mais grandioso possível.Obrigado por tudo e acima de tudo agradeço a Deus por tu seres meu irmão.Que corras muitas e muitas milhas!Bjos com muito carinho e muitas saudadesSandra, António e Afonso

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s