20 km de cascais.

 
a segunda prova do meu calendário de 2010 está concluída. uma vez mais uma excelente jornada de convívio na aprazível vila de cascais, com o oceano atlântico como companheiro em grande parte do percurso. estava um bocado apreensivo sobre a minha participação nesta prova, dado andar a curar uma lesão no quadricípite esquerdo. porém e atendendo a que o dito resolveu não se manifestar, lá fui correndo num ritmo confortável e sem forçar, pois pretendo fazer uma recuperação eficaz e duradoura desta aborrecida lesão. pelos vistos está no bom caminho.

a prova em si não teve nada de negativo a assinalar, dado ser uma organização já bem rodada. o número de participantes pareceu-me superior ao do ano passado, apesar do carnaval e do frio cortante que se fazia sentir. assim sendo, business as usual.

ao meu projecto pessoal adiciono mais 20,00€. 
  
Anúncios

One comment

  1. Olá Caro Paulo!Parabéns por mais esta bela prova.Também sou da mesma opinião favorável acerca da organização.Pena foi o frio e vento que se sentia.Um abraço e as melhoras para a lesão sempre inoportunas e incómodas…boa semana!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s