corriendo en madrid.

aproveitando estes dias em que o verão vai fazendo a sua despedida, cá vou cumprindo o treino programado, numa semana em que gerir horários tem sido muito complicado. mas com algum esforço lá vou conseguindo encaixar tudo, se bem que não tenho conseguido dormir as horas que pretendia. nesta fase do treino precisava de dormir 7 horas por noite, mas a hora perdida pela diferença horária, a juntar às horas tardias a que os jantares acabam, fazem com que deva umas horitas valentes à cama! adelante.

hoje o tema do dia é o alberto contador. mais um que foi apanhado pelo controlo anti-doping. será que temos outro ídolo do ciclismo fabricado a clembuterol, epo ou thg? este diz que a culpa é da carne que comeu. pois….deve ter sido!!

para mim, heróis do desporto são todos aqueles que, anonimamente, dia após dia, encontram a motivação para correr, pedalar, nadar, seja o que for, tão só pelo prazer e realização pessoal que retiram da actividade que praticam.

o resto é uma guerra entre a indústria do material desportivo, apoiada numa poderosa máquina de marketing, fabricando sucessivas gerações de “heróis” com pés de barro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s