biba a inbicta!

10.10.10. fiz um treino para a maratona do porto… no porto. a ideia era conhecer parte do percurso onde dentro de aproximadamente um mês vou correr a maratona e, de certa forma, apanhar um pouco do feeling da prova. ainda bem que fui, pois a meia maratona sportzone foi uma das provas mais agradáveis em que participei até hoje. bem organizada, percurso excelente, público a apoiar e um óptimo tempo para correr. só podia ser um sucesso e uma festa muito participada. e foi. parabéns à runporto.

quanto à minha prova, cumpri de acordo com o planeado e que era adoptar um ritmo médio, de maneira a terminar na hora e cinquenta. dito e feito, pois cheguei à meta com 1h49m12s. mais do que o tempo, a constatação de que estou em boa forma. senti que corri a 80% da minha capacidade máxima, fiz a prova em split negativo ( 2ª metade mais rápida do que a 1ª ), pelo que estou no bom caminho para 7 de novembro. física e mentalmente.

acredito que nesta altura já corria a maratona, sem problemas de maior. mas vou continuar no caminho traçado, cumprir o resto dos treinos agendados e entrar na fase de recuperação. o desafio é para vencer!

continuo a correr por quem não pode. vou doar mais 22,00€ para a apcl.

Anúncios

4 comments

  1. Olá meu caro amigo,

    Mais uma prova que pelos vistos deve ter sido fantástica, se dizes que foi das mais agradáveis realizadas até hoje não deve haver melhor adjectivo para a definir.

    Espero que a preparação para a Maratona esteja a decorrer conforme planeado e estarei a torçer por uma certeza que irá culminar com o teu sucesso que é concluir a mítica distância de 42.195Km, só ao alcance dos determinados e virtuosos.

    Um grande e forte abraço!

  2. Olá Paulo,

    Também já fiz a Meia do Porto e foi das provas mais simpáticas que fiz, não só pelo percurso que nos faz “perder” de encantos pelo Douro, bem como pelo apoio popular e excelente organização.
    Em relação à Maratona que se aproxima a passos largos, parece-me que mentalmente já está feita! E voltar ao Porto, será decerto uma fonte de inspiração e motivação para esse grande desafio! Lá nos encontraremos e bons treinos (a Marginal é sempre uma boa alternativa, com o Tejo como cenário!).

  3. olá graça, depois de ter feito a 1/2 tenho a certeza que escolhi bem a cidade para me estrear na “completa”. lá estaremos na linha de chegada a 7/11. bjnho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s