o topo da montanha.

hoje foi dia de treino. o mais longo do plano, 34 km percorridos. o derradeiro teste físico e psíquico. foi duro, corri com algum desconforto causado por um mau jeito que dei na lombar esquerda na 4ª feira passada, mas estava preparado para o que desse e viesse. ao longo das 3h30m de corrida muitas coisas passam pela cabeça. a dúvida, a incerteza, aquele receio latente de poder falhar. a luta entre o corpo e a mente. ainda assim, venci os obstáculos e saí psicologicamente mais motivado do que nunca.

sinto que atingi um objectivo. não o derradeiro, mas dei um passo importante para lá chegar. metaforicamente falando, cheguei ao topo da montanha, completei a primeira parte do caminho que iniciei a 5 de julho. um caminho feito de perseverança, sacrifício, querer e disciplina. mas também um caminho que me deu uma maior percepção de mim mesmo, das minhas forças e fraquezas, dos meus limites.

agora sim, estou pronto! vou começar a descer a montanha para depois voltar a conquistá-la. de uma só vez.

Anúncios

One comment

  1. Parabéns amigo Paulo,

    Fico muito contente e acredito piamente que irás voltar ao topo da montanha já em Novembro no Porto!

    O essencial, que foi a preparação quer física quer mental está feita, o trabalho foi cumprido com esforlo, dediacão e rigor, não há que haver receios apenas controlar alguma ansiedade e descansar ou realizar treinos leves na semana que antecede a prova, vais triunfar é para mim já um ponto assente, e ficarei ansioso a aguardar o relato épico da tua 1ª. MARATONA.

    Um grande abraço e fica bem!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s