a próxima maratona.

a segunda maratona. a ideia inicial era fazer a de lisboa mas, devido a factores de carácter profissional e pessoal, a data deixou de ser viável. assim sendo e uma vez que o plano de treinos segue em bom ritmo, com uns pequenos ajustes consigo preparar-me convenientemente para a maratona dos alpes-marítimos, prova que decorre na riviera francesa a 20 de novembro, duas semanas antes do evento lisboeta.

garantidos estão desde já um percurso muito atractivo e boas paisagens, pelo que agora é continuar a treinar para que a deslocação seja coroada de êxito. adicionalmente cumpro uma das etapas do projecto maratona world tour, conheço um novo local e faço uns dias de férias. parece-me uma boa troca.

yes i cannes.

Anúncios

2 comments

  1. Grande Paulo!

    Vais fazer turimo desportivo e “juntar o útil ao agradável”, estive a ver o link e apesar de ser a 4ª edição, percebe-se que deve ser uma prova fantástica e com um belo percurso! TFicarei a aguardar aqui depois do dia 20/11 a tua epopeia por terras de França! Um abraço e continuação de bons treinos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s