o apelo.
“Aqui está o Mário Esmoriz, o menino de 11 anos que precisa de nós. Entregue as suas tampinhas para ajudar a adquirir a cadeira de rodas adaptada par fazer este menino mais feliz ainda….este sorriso é encantador e um exemplo para tantos de nós.
Sabia que cada 1000 kg correspondem a 100 euros, e que pode guardar não apenas as tampas das garrafas de água e iogurtes como as de amaciador, detergente, gel de banho…
Se preferir contactar a mãe do Mário aqui fica o contacto:
Carla Morais 965 11 94 57
Bom domingo a todos. Junte-se a nós nesta campanha.”
cruzei-me com este apelo no facebook e decidi que tinha encontrado uma causa. verificada a idoneidade do mesmo, dado ser cauteloso nestes temas, resolvi aderir da forma abaixo transcrita. nestes tempos de incerteza e sacrifícios adicionais, a palavra solidariedade tem mais significado do que nunca. não conheço o mário nem ninguém da sua família, mas isso pouco importa quando se ajuda com convicção. uma cadeira de rodas adaptada tem o custo equivalente a 80 toneladas de tampinhas! era bom que o mário tivesse a sua quanto antes.
a minha pequena contribuição.
“vou ajudar o mário a ter a cadeira dele. corro por uma causa e esta merece o meu esforço. os 42,195 km que vou correr na maratona de nice vão equivaler a 1000 kg de tampinhas. vão ser 100 euros muito suados e esforçados, mas também com muito boa vontade. a partir de 21 de novembro dou novidades.”
corro por uma causa. hoje e sempre.