30ª corrida dos sinos.

30ª edição da corrida dos sinos. cumpri a promessa e voltei a mafra pela segunda vez depois da estreia no ano passado, não só por ter gostado da prova mas também por ter sido nela que marquei o meu melhor tempo na distância até há três semanas atrás.

entretanto continuo empenhado em baixar os meus tempos nas diversas distâncias e hoje tinha como objectivo pessoal terminar abaixo de 1h10m, dado estarem reunidas as condições ideais para quebrar essa barreira: continuo em forma e a manhã esteve como eu gosto para competir, ou seja, fresca, nublada e com aguaceiros. dou-me bem nestas condições e hoje tirei o melhor partido das mesmas. comecei rápido, de maneira a chegar ao ritmo pretendido, e depois foi só gerir as dificuldades do percurso de forma a manter-me dentro do objectivo estabelecido. 1h08m44s depois cortava a meta com um sorriso estampado no rosto, satisfeito por ter superado o desafio a que me propus.

é caso para dizer que no 30º aniversário da corrida dos sinos também fiz a festa. desta vez trouxe um sino transparente, em contraste com o cinzento carregado do céu.

e como não há duas sem três, conto marcar de novo presença em 2013.

Anúncios

4 comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s