30ª edição da corrida dos sinos. cumpri a promessa e voltei a mafra pela segunda vez depois da estreia no ano passado, não só por ter gostado da prova mas também por ter sido nela que marquei o meu melhor tempo na distância até há três semanas atrás.
entretanto continuo empenhado em baixar os meus tempos nas diversas distâncias e hoje tinha como objectivo pessoal terminar abaixo de 1h10m, dado estarem reunidas as condições ideais para quebrar essa barreira: continuo em forma e a manhã esteve como eu gosto para competir, ou seja, fresca, nublada e com aguaceiros. dou-me bem nestas condições e hoje tirei o melhor partido das mesmas. comecei rápido, de maneira a chegar ao ritmo pretendido, e depois foi só gerir as dificuldades do percurso de forma a manter-me dentro do objectivo estabelecido. 1h08m44s depois cortava a meta com um sorriso estampado no rosto, satisfeito por ter superado o desafio a que me propus.
é caso para dizer que no 30º aniversário da corrida dos sinos também fiz a festa. desta vez trouxe um sino transparente, em contraste com o cinzento carregado do céu.
e como não há duas sem três, conto marcar de novo presença em 2013.
E parabéns para a Corrida dos Sinos que se mantém bem viva 30 anos depois.
caro jorge,
espero que por muitos e bons anos.
Boas. Sou um leitor assiduo do seu blog e aqui deixo o link do meu, para o caso de querer trocar opiniões sobre corridas e espero que goste–» http://osprintfinal.blogspot.pt/
Cumprimentos
obrigado e por lá irei passando.
boas corridas.