parabéns luís.

hoje tive o prazer de participar na iniciativa promovida pelo luís milagres e sousa denominada 100 amigos, 100 maratonas. não só por ter corrido, mas também por ter testemunhado o empenho e dedicação de todos aqueles que trabalharam para tornar possível a realização do evento.

o que hoje aconteceu foi uma enorme demonstração de solidariedade e camaradagem, em que muitos se prontificaram a correr a mítica distância dando corpo ao desafio lançado pelo luís, e outros tantos correndo os trajectos de 30, 20 e 10 km de forma a darem maior dimensão ao evento, num percurso dos mais bonitos que se podem fazer na região de lisboa, bem sinalizado e com abastecimentos de grande nível. tudo impecável.

para nós corredores ficou a satisfação não só de termos participado num evento único, mas também de termos contribuído para atenuar as dificuldades financeiras das instituições de solidariedade social para as quais reverteu o valor da inscrição.

e assim, desde a alvorada na lagoa azul, até às 13 h na torre de belém, este sábado coloriu-se de amarelo ao longo de 42,195 m, na grande festa de um maratonista que atingiu a marca das 100 maratonas. da melhor maneira, rodeado de amigos.

parabéns luís.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s