maratona de istambul. dia-30.

completado o primeiro macrociclo do plano de treino para istambul é tempo de fazer um pequeno balanço. de uma forma geral estou muito satisfeito com o que consegui até à data e, das 15 sessões específicas que realizei, entre treinos curtos, médios e longos, foram as séries em pista que me levaram a um patamar superior em termos de sofrimento resistência. manter ritmos elevados durante períodos longos já fazem parte da rotina do treino, ficando o resultado alcançado na recente 1/2 maratona de lisboa como prova disso mesmo. nos treinos longos tenho trabalhado essencialmente a estratégia que vou adoptar durante a prova, nomeadamente em termos de ritmos, nutrição e hidratação.

relativamente à parte física estou a caminhar para o peso que considero adequado para a maratona e, em termos de lesões, nada de especial a assinalar excepto uma ligeira tendinite na chamada pata de ganso, decorrente do aumento da carga que o plano de treinos determina. não sendo preocupante e, de forma alguma, incapacitante, dado que ataquei o problema cedo, é uma situação que merece a minha atenção.

agora entro no segundo macrociclo do plano com 16 exigentes sessões de treino, as quais vão requerer grande esforço e dedicação para serem cumpridas na íntegra. determinação não me falta, espero que o corpo corresponda.

fethetmek için istanbul.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s