maratona de istambul. dia-9.

terminei o plano de treinos para a maratona de istambul. como resultado destas 9 intensas semanas há dois factores que são notórios: por um lado o aumento muito significativo da resistência a esforços prolongados e, por outro, a facilidade em adoptar ritmos elevados e constantes durante períodos longos.

sinto que atingi os objectivos a que me propus aquando do planeamento do treino específico para esta prova, pelo que, remetendo para a analogia do puzzle, já tenho uma parte significativa das peças encaixadas e a construção vai revelando a imagem final. porém, a conclusão do mesmo ainda tem um par de dificuldades pela frente, sendo que a primeira é chegar ao dia 11/11 e à linha de partida em boas condições de saúde (evitando alguma constipação ou gripe tão comuns nesta época do ano), e a segunda será percorrer os 42,195 km pelas ruas de istambul num traçado que desconheço em absoluto (factor que pouco me preocupa). como está em voga dizer-se, tentarei contrariar os factores conjunturais (o primeiro) e contornar os estruturais (o segundo).

nos próximos dias terei um regime de treino suavizado, em que a prioridade é manter a condição física e recuperar das mazelas decorrentes da carga a que me submeti, com o objectivo de chegar ao “dia d” descansado e o mais relaxado possível. segue-se a viagem até à cidade onde a europa e a ásia se encontram, de onde darei notícias sobre os preparativos finais.

fethetmek için istanbul.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s