abad de volta!

rabad

ricardo abad ataca de novo. concluído o projecto das 500 maratonas em 500 dias eis que o navarro está de volta com 52 ironman em 52 semanas! 3,8 km de natação, 180 km de bicicleta e uma maratona ao longo de 52 semanas. o objectivo inicial é ultrapassar o actual recorde de 41 ironman e, como o rapaz não é de deixar as coisas pelo caminho, tentará estabelecer um novo recorde nas 52 semanas.

nesta altura já concluiu a 6ª semana deste incrível desafio, o qual é suportado maioritariamente por donativos e pela venda de camisolas relativas ao mesmo, dado que ricardo abad não quis (ou não conseguiu) patrocinadores que custeassem todo este projecto, exceptuando a cedência do material desportivo que irá utilizar ao longo do mesmo, nomeadamente a tyr (natação), new balance (sapatilhas), spiuk e mmr (ciclismo) e medilast (meias compressão). as camisolas oficiais do desafio podem ser adquiridas por 25,00 euros e, numa bem pensada forma de valorizar as camisolas e toucas de natação personalizadas utilizadas em cada um dos ironman semanais, por 52,00 e 20,00 euros, respectivamente, pode-se adquirir uma delas, exceptuando as das semanas 42 e 52, que serão objecto de um leilão. de salientar que parte das verbas conseguidas serão repartidas com a anfas, uma associação de apoio a pessoas com deficiência mental, daí o lema “11.752 km por la discapacidad intelectual”.

confesso que sou admirador de ricardo abad e da sua “loucura”, pelo que vou seguir atentamente o desenrolar do desafio e torcer para que o consiga levar a bom termo. a minha camisola já está reservada.

animo ricardo.

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s