regressei às provas e logo com um desafio para tornar a ocasião interessante. após 3 meses em que só corri quando me apeteceu (e foram poucas as vezes), escolhi a 1/2 maratona de lisboa para o fazer e numa dupla missão: ser pacer da ana m., ajudando-a a superar o desafio boost da adidas e, ao mesmo tempo, divulgar o projecto da equipa EM´FORÇA da SPEM.
o mínimo que posso dizer é que fui bem sucedido em ambos os objectivos. terminámos com 1h55m30s, pelo que a ana conquistou brilhantemente o direito ao reembolso das sapatilhas, e eu apoiei a causa da SPEM envergando a camisola encarnada. como tudo correu dentro do planeado só tenho que estar satisfeito com esta participação na 23ª edição da meia maratona de lisboa, a qual esteve num excelente nível organizativo, neste dia em que uma enorme multidão respondeu presente à mais mediática prova disputada em portugal.
Bom tempo! E que belos objectivos de corrida que teve!
correr apenas contra o cronómetro já não faz muito sentido, pelo que procuro outro tipo de desafios.
estes estão mais próximos da forma como hoje encaro as provas.
abraço.
As inscrições devem ficar mais baratas a partir do dia 1 de Junho, quando se puderem efctuar no BANIF. Quanto à data, em Dezembro vai continuar a ter a Meia-Maratona. Pelo menos não se perdeu tudo.