velhos são os trapos.

alanjanette

conheceram-se há 46 anos num baile comunitário. janette murray-wakelin, 64 anos, venceu um cancro quando entrou na casa dos sessenta. com alan murray, 68 anos, fazem um casal muito especial. a 1 de janeiro de 2013 começaram uma mega aventura, à qual chamaram running raw around australia, que os levou a percorrerem uma maratona por dia ao longo de todo o ano passado.

como se tal feito não fosse por si só suficiente, resolveram rematá-lo com uma maratona adicional percorrida no dia 1 de janeiro de 2014. no total foram 366 maratonas em 366 dias consecutivos, perfazendo um total de 15.443 km, um novo recorde mundial para o maior número de maratonas consecutivas.

runningrawaroundaustralia9

os murray praticam uma rigorosa dieta vegetariana, daí terem designado o projecto de running raw around australia, tendo como objectivo alertar para um estilo de vida alternativo e incrementar os níveis de consciencialização ambiental para um futuro mais sustentável.

este foi o segundo desafio de grande envergadura que empreenderam. em 2000 correram o equivalente ao comprimento da sua nova zelândia natal (2.182 km), fazendo uma maratona por dia durante 50 dias consecutivos.

keep going, murrays!

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s