diversificar é preciso.

22637

Diversificar a prática das actividades desportivas tem sido algo que tenho vindo a fazer nos últimos tempos, uma necessidade a que a passagem dos anos não é alheia. Por muito motivado e comprometido que esteja com a corrida a verdade é que a monotonia e a saturação vão-se, inevitávelmente, instalando, pelo que é fundamental combater a inércia que advém dessas circunstâncias.

Daí que em 2015 vou apostar na participação mais frequente noutro tipo de actividades, privilegiando a componente do lazer, de maneira a “manter vivo” o gosto pela corrida em particular, e da prática desportiva num sentido mais amplo.

Assim sendo vou tentar ser cliente mais frequente de actividade ligadas às bicicletas e às caminhadas, dado que os eventos nestas áreas são muitos e variados.

Com tantas e tão diversas possibilidades o ano promete ser muito interessante!

Anúncios

One comment

  1. Já estou a aplicar desde Setembro essa diversificação nas actividades desportivas ( Corrida, Natação e Reforço muscular no ginásio).Quando corro faço-o agora com mais vontade e não com aquela sensação de saturação.É fundamental não parar, contínua em movimento seja de bicicleta ou a caminhar ou a correr.Cumps

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s