rnr mm lx. prova 8. 2015.

RNR-Meia-Maratona-2015

Depois da tempestade a bonança… e está feita mais uma prova para “afinar” a máquina para o dia 1 de Novembro.

A última vez que participei nesta prova andava a treinar para a maratona de Istambul e marquei neste percurso o meu melhor tempo na distância. Três anos depois regressei à Rock’n’Roll Meia Maratona de Lisboa, porém com objectivos completamente distintos em termos de resultado.

Ao contrário da meia de Setúbal (onde corri com um ritmo mais elevado) hoje o objectivo foi rolar no intervalo dos 5’30” – 5’35” ao km, um ritmo confortável e sem grande esforço. Daí ter concluído a prova na casa da 1h56, sem sinais anormais de desgaste ou de fadiga, um bom indicador para o grande objectivo que se aproxima a passos largos.

Deste mega evento de corrida tudo de positivo a assinalar. O cenário vivido ontem com a tempestade que se abateu sobre a região de Lisboa fazia prever o pior, mas a força dos elementos não levou a melhor perante a qualidade e a quantidade dos meios humanos e materiais que esta organização envolve.

As Rock’n’Roll maratona e meia-maratona de Lisboa são (por direito próprio) um evento de referência a nível mundial que nada ficam a dever ao que de melhor se faz por esse mundo fora.

Lisboa merece provas assim!

corridas 15

nyc t logo

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s