corrida do montepio. prova 9. 2015.

montepio

O último treino (a sério) está feito. Uma vez mais optei por participar numa prova, a melhor maneira de quebrar a monotonia e a solidão dos treinos específicos que fiz nas últimas 15 semanas. Hoje foram apenas 10 km corridos a meio gás, uma forma de lembrar o corpo de que não está em modo de descanso, longe disso…

Foi a primeira vez que participei nesta prova e posso dizer que gostei. Apesar da meteorologia menos favorável esteve animada e muito participada, reflexo da enorme popularidade que a prática da corrida atravessa nesta altura. Apenas o percurso se revelou menos interessante, tantas são as vezes que estas ruas e avenidas são utilizadas nas mais variadas provas do calendário.

Concluído o plano de treinos, da próxima vez que colocar um dorsal na camisola será para enfrentar o desafio para o qual me preparei ao longo dos últimos 4 meses: a 45ª edição da maratona de Nova Iorque.

No domingo, dia 1 de Novembro, com ou sem a colaboração de S. Pedro, os 42,195 km da maratona mais mediática do planeta são para cumprir.

Custe o que custar, doa o que doer!

corridas 15

nyc t logo

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s