Circuito Lisboa Trail. Lousa

A 1ª etapa está feita. Um evento com uma excelente organização que, aliado às boas condições atmosféricas e ao perfil do percurso, tornaram a prova, apesar do elevado grau de dificuldade, muito agradável de fazer.

O ponto alto (literalmente) do dia aconteceu entre os km 2,2 e 3,5 com a escalada do Cabeço de Montachique, o ponto mais alto do concelho de Loures, assinalado pelos 409 m do marco geodésico. Conquistar este “senhor” obstáculo preparou-me para os que se seguiram (e não foram poucos…), os quais fui vencendo com maior ou menor esforço ao longo das 2h23m que levei a completar os 13,2 km do percurso.

Como balanço global só posso estar satisfeito com a jornada. Fiz uma prova tranquila e sem correr (grandes) riscos, pois participei, acima de tudo, com o objectivo de me divertir, o qual foi plenamente atingido.

Venha a 2ª etapa pelos trilhos de Almada.

2 comments

  1. A nível da organização não concordo que tenha sido excelente, acho que muito pelo contrário. Local da partida com escadas, com as provas juntas o que acabou por entupir nas grandes subidas. E para terminar em beleza o abastecimento no final da prova onde estive pelo menos 10 minutos. Estava com dúvidas em inscrever em mais provas do circuito mas já decidi.

    1. De facto a questão da partida pode ser revista em futuras edições – até porque na informação inicialmente divulgada constavam as partidas separadas por 10 ou 15 minutos – mas em tudo o resto a organização esteve num nível excelente. No fim do circuito farei um balanço mais detalhado sobre o mesmo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.