liga record

Participar num conjunto de provas – de estrada ou de trail – em cada um dos 18 distritos do continente, com distâncias e graus de dificuldade distintos, integradas num circuito competitivo parece aliciante?

É, e dá pelo nome de Liga Allianz Running Record. Um projecto da Cofina Media que teve a 1ª edição em 2017 e que renova a aposta para o corrente ano.

De acordo com os promotores é “uma liga nacional composta por 18 provas em 18 distritos de Portugal Continental […], selecionadas em parceria com a F. P. A. […] de forma a garantir um elevado padrão de qualidade na organização.”

O calendário da Liga Allianz Running Record terá “(…) 18 provas*, do trail à estrada, dos 10km aos 26km e com níveis de dificuldade diferentes. No final do circuito uma prova Master de 10km, organizada para aqueles que mais se destacaram no desafio da superação, se testarem ao lado dos grandes campeões portugueses.”

*Ainda faltam divulgar as datas e as provas dos distritos de Coimbra, Castelo Branco, Évora e Setúbal.

Este projecto é suportado por uma plataforma digital que pretende ser “um espaço global 100% dedicado ao running, aglutinador de provas, de conteúdos e de fãs da modalidade, dos 8 aos 80 anos, dos iniciantes aos profissionais, que correm em estrada ou se aventuram em trails. […] reúne também o mais relevante e credível dos conteúdos técnicos nas áreas do treino, saúde, alimentação e equipamento, bem como da atualidade do atletismo e o detalhe das provas que compõem a Liga.”

Uma proposta diferenciadora que merece ter sucesso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s