circuito das forças armadas 2019

Após um ano de ausência o CFA – Circuito das Forças Armadas – regressa ao calendário de provas na Área Metropolitana de Lisboa. A 1ª edição realizou-se em 2015 e teve continuidade nos dois anos seguintes, porém não se disputou em 2018 apesar de ter sido anunciado.

Organizado pela Xistarca e com o apoio institucional dos Estados-Maiores dos três ramos, a 4ª edição do CFA realiza-se no espaço de 4 semanas com as três provas habituais – Marinha, Exército e Força Aérea. Cada etapa será composta por uma corrida e uma caminhada, de 10 e 5 km, respectivamente, nas quais os participantes terão a possibilidade de correr em espaços habitualmente inacessíveis, dado os percursos decorrerem integralmente dentro de instalações militares.

Em 2015 participei no circuito mas só consegui estar presente nas provas do Exército e da Força Aérea, pelo que me ficou um “amargo de boca” por não ter feito o pleno. Assim sendo (e porque mais vale tarde do que nunca) no dia 27 de janeiro lá estarei na linha de partida para encerrar o assunto em definitivo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.