circuito lisboa trail 19. palmela. #2.19

Em 2019 decidi não fazer o circuito na totalidade, pois não sou grande adepto (salvo raras excepções) de repetir provas. Assim sendo e com cinco novas etapas disponíveis estive na 1ª edição do Trail de Palmela, prova que marcou a minha estreia no circuito deste ano.

Para esta prova tinha apenas dois objectivos: terminar e prevenir, na medida do possível, algum tipo de lesão impeditiva da normal actividade diária. Como tal fiz tranquilamente os 8,5 km do percurso do trail curto em 1h29, o qual nos brindou com vistas espectaculares desta bonita região.

Foi o evento com a distância mais curta (até à data) de todos os que participei neste circuito, mas nem por isso o menos duro (diria até que teve um elevado grau de dificuldade para tão poucos km). De uma forma muito resumida foram duas grandes descidas e duas enormes subidas, incluindo um monumental estrangulamento do percurso ao km 2 (pormenor a rever em próximas edições). A chegada aconteceu no centenário Castelo de Palmela, um bónus desta excelente jornada com o selo de profissionalismo e de qualidade da We Run.

Um caso sério de popularidade esta 2ª etapa do Circuito Lisboa Trail que registou 1.095 classificados no total das duas provas (692 no tc e 403 no tl).

Encontro marcado para o Trail de Mafra no dia 10 de março.

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.